Canções de Gelo e Fogo em Português

Espaço reservado para discussões em português, para auxiliar novos e velhos membros do jogo.

Comments

• Se precisarem de alguma ajuda ou esclarecimento sintam-se à vontade para adicionar.

1892810 D'avalon
    (Targ)

3642003 Skald
    (Lannister)

• Brasileiro aqui! Quem quiser adicionar também, quanto mais amigos no jogo, mais presentes, mais ajuda nas Boss Challenges ...

ME
    adicionem!

245870 Aegon Blackheart
    245870 Aegon Blackheart Add me!
  • Existe alguma aliança de Brasileiros no jogo?
  • Oi! Sou nova no jogo e não falo inglês. Vou adicionar os jogares para trocarmos informações :)
  • Existe alguma aliança de Brasileiros no jogo?

Todas as alliances de apenas brasileiros que eu conheci ao longo do jogo não deram exatamente certo. Quem precisar de auxílio, ou mesmo de encontrar uma alliance que se adeque à seu estilo de jogo me avise =)
    "Wyrd bið ful aræd"

Golden Nightmare Lanah D'avalon - Big Mama's House .
  • Oi! Sou nova no jogo e não falo inglês. Vou adicionar os jogares para trocarmos informações :)

Quem não fala NADA de inglês tem uma vida bastante difícil no jogo. Se te ajudar posso dar conselhos pelo Facebook.

www.facebook.com/arcannes.davalon
    "Wyrd bið ful aræd"

• Uma sugestão vão ao profile de vocês e editem as informações ^^
    "Wyrd bið ful aræd"

• Olá galera me add 13907573 Eduarf Blackaxe !
  • ArCaNNeS wrote: »
    Oi! Sou nova no jogo e não falo inglês. Vou adicionar os jogares para trocarmos informações :)

Quem não fala NADA de inglês tem uma vida bastante difícil no jogo. Se te ajudar posso dar conselhos pelo Facebook.

É bastante difícil sim. Obrigada! Vou aceitar a ajuda.
  • ArCaNNeS wrote: »
    Oi! Sou nova no jogo e não falo inglês. Vou adicionar os jogares para trocarmos informações :)

É bastante difícil sim. Obrigada! Vou aceitar a ajuda.

;) Meu id e facebook aí acima.
    "Wyrd bið ful aræd"

Sign In or Register to comment.